A Fúria do Alfa

14:59


Editora: Publicação Independente
  Autora: Sumihara Martinez
Ano: 2016
ISBN: B01MTTHCAD
Páginas: 407

 "O recomeço sempre é difícil. Arrancar sentimentos e ter que fingir
que tudo esta bem quando seu coração está sangrando não é
sempre fácil."


Marina tem um sonho de abrir uma confeitaria, e depois de pegar seu namorado a traindo decide que é hora de partir para outro lugar,  assim acaba chegando em Lexington, uma pequena cidade rodeada por uma floresta onde todos os moradores se conhecem e todos sabem dos novos boatos, e isso pode ser bom e ruim ao mesmo tempo.
Chegando no seu novo local de trabalho e seu maior sonho, Ninna conhece Natalie, uma moradora local que é cheia de energia e bom humor, e logo as duas viram amigas inseparáveis que trabalham juntas para "adoçar" a vida da população.
Mas as coisas boas não acabaram para Ninna, logo aparece Lúcios, o irmão protetor mais velho de Naty, e o xerife da cidade, que acaba virando a vida da confeiteira de pernas para o ar.


"Seus olhos têm mistérios que eu quero desvendar, tem um encanto que me prende e me puxa."


Misterioso e intenso, Lúcios tem segredos não revelados quem fazem parte dos seus ancestrais, e essa incógnita pode acabar colocando a vida de sua nova amada em risco, e apenas a verdade pode salvá-la, mas também amaldiçoa-la.


 "Saber lutar uma batalha e não entregar a guerra no 
primeiro golpe que a vida nos dá, isso é o que nos dá força para vitória."


A Fúria do Alfa é arrebatador, cheio de mistério, romance, fantasia e com um toque de erotismo me deixaram presa em cada página virada, esse é um daqueles livros que valem a pena ter na estante e ficar admirando de vez em quando, além de encher com post-it!
A autora descrevia os doces de um jeito que me deixavam com água na boca, sua escrita é rápida e fácil de ler, deixando o livro interessante com sua história envolvente e personagens maravilhosos, o final me deixou entusiasmada pelo próximo, que já está na minha lista até mesmo antes de ser lançado.


"É incrível como certos cheiros mechem conosco, tomam conta de
tudo e faz a gente lembrar os momentos bonitos em que vivemos."


 Esse livro nos faz enfrentar nossos medos, pensar no lado bom e ruim das coisas antes de tomar uma decisão, ter coragem para enfrentar tudo e todos, e,  principalmente, confiar no amor.

 Sobre a Autora:

Sumihara Martinez é taurina do dia 30 de abril, nascida em São José do Rio Pardo no interior do estado de São Paulo. É mamãe do Gabriel e ama curtir seu lar com a família e assistir séries na tv.

Começou a escrever por acaso de tanto ler livros de romance e fantasia. Até um belo dia sua mente ser invadida por inúmeras historia e personagens que ela teve que colocar em forma de escrita. Atualmente sua obra publicada é o Livro A Fúria do Alfa.


Você também pode gostar desses:

1 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui