Uma vez você, uma vez eu

12:40

Editora: GNovos Talentos da Literatura Portuguesa
  Autor: Diego Martello
Ano: 2015
ISBN: 9788542806298
Páginas: 184

"Só pude saber o lugar do mundo em que estava quando comecei a compreender o que eu era capaz de fazer."

Uma antiga briga mantém afastados pai e filho.
William trabalhava com seu pai Marcos na D&D, mas algumas brigas o fizeram se afastar da empresa e de seu pai, mas um acidente o faz repensar em todo seu passado e encontrar métodos para enfrentar seus conflitos, além de estar com problemas em sua casa, onde Eva, sua mulher, não consegue engravidar.

"Seus desafios estarão sempre um passo à frente de sua capacidade de resolvê-los."

Demorei mais do que esperava para ler esse livro, cada página faz você parar e pensar em tudo que está lendo, fazendo uma reflexão profunda de todos os nossos atos e decisões, por isso precisa ser uma leitura calma e silenciosa.

"Cada situação nova que enfrente é um novo pedaço em você que passará a conhecer."

Recomendo esse livro mais para adultos, pois penso que tem muitas coisas que nós adolescentes ainda não sabemos como lidar, e quando li algumas partes eu não sabia o que pensar sobre, já que nunca passei por aquilo.

"Não encarava a escada, mas sempre procurava saber onde ela estava para poder sentir que ainda tinha uma opção a escolher."

Não tenho mais muita coisa para falar, acho que cada um tem uma mudança diferente depois de ler esse livro, mas para isso todos passam pela mesma reflexão do próprio ser onde se colocam no lugar do protagonista.

"Quando se sente surpreso consigo mesmo ao obter grandes conquistas, desmerece e desconsidera seus resultados."

Final que me surpreendeu e mudou meu jeito de ver as coisas, recomendo!!

Sobre o Autor:

Diego Martello é formado em Administração e Comércio Exterior. Trabalha com projetos automobilísticos, especialmente na área de Compras - nacionais e internacionais. Tem a leitura como seu principal passatempo e, durante anos, acumulou experiências que nortearam a origem deste livro. Uma vez você, uma vez eu é sua obra de estreia.



Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui