Livros que comprei pela capa... E me arrependi!

07:27


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim falar um pouco sobre meus arrependimentos, e como vocês podem ver no título, eu julguei não só um, mas quatro livros pela capa.
Todos sabemos daquela famosa regra dos leitores "Nunca julgue um livro pela capa.", mas convenhamos que as vezes é exatamente isso que fazemos, e algumas leituras acabam sendo decepcionantes.
Quem nunca entrou em uma livraria pensando " Só vou olhar. Só vou olhar." repetidas vezes enquanto passa pelas mesas/estantes que com uma força maior nos atrai como imãs? Então misteriosamente você é atraído por um livro entre tantos outros com uma capa incrível e chamativa... é lógico que vamos ler a sinopse! Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra.
Por isso, cá estou para falar sobre alguns livros que me chamaram atenção pela capa, mas que quando comecei a ler não era o que eu esperava, vamos lá?


 ·  Dez coisas que aprendi sobre o amor 



Esse livro tem uma capa que chamou minha atenção em questão de segundos, porém não consegui passar nem da página 50, pois a narrativa é confusa e acabou não me prendendo, fiquei um pouco aliviada quando percebi que não fui a única que não gostou da história (pelo menos o começo dela).

 ·  O perfume da folha de chá


Esse livro eu ainda quero dar mais uma chance, talvez eu estava com ressaca literária ou sei lá, mas sei que não me prendeu e acabei abandonando ainda no começo. Pretendo dar mais uma chance, mas por enquanto faz parte dessa lista.

·         ·  Mentiras como o amor




Mentiras como o amor foi um livro que eu gostei mas ao mesmo tempo não gostei, eu consegui terminá-lo mesmo querendo abandonar, não foi uma leitura que me prendeu ou surpreendeu, eu já tinha uma ideia do que acontecia logo no começo do livro, então ele entrou para essa lista.

·         ·  F*ck Love


Outra capa incrível de um livro que me deixou a desejar. Não sei porque esse livro me decepcionou um pouco, a leitura foi rápida porém não me marcou como eu esperava, tirei algumas coisas boas da leitura que gostei, mas nada que vou lembrar para sempre.


Bom, foi isso pessoal, espero que tenham gostado! E vocês, já compraram um livro pela capa e se arrependeram? Deixe ai nos comentários!




Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui