Lonely Hearts Club

05:45



Editora: Intrínseca
  Autora: Elizabeth Eulberg
Ano: 2011
ISBN: 9788580570496
Páginas: 238

" Eu não tinha encontrado um obstáculo. Tinha batido de cara em uma parede. E nunca mais queria sentir aquela dor. "

Penny Lane cansou de sofrer. Cansou de tentar agradar os meninos e acabar sendo a única magoada, agora ela decidiu nunca mais namorar até sair do ensino médio, só não esperava que outras garotas da escola pensavam a mesma coisa.
Depois de ser magoada por seu namoradinho de infância, Penny decide criar o Lonely Hearts Club, onde as garotas não precisariam mudar sua personalidade e aparência para agradar os namorados, porque uma das regras era não namorar mais nenhum aluno da escola, e especialmente, não deixar suas amigas de lado.

" Pode ser que eu esteja sendo egoísta, mas estou cansada de torcer para as outras pessoas. Quero que alguém torça por mim. "

Com o apoio das outras meninas, o clube começou a crescer mais do que Penny esperava, só que a garota não imaginava que nem todos os garotos não valiam a pena, e junto com John, Paul, George e Ringo, Penny Lane começa a descobrir a verdadeira amizade e um possível amor.

" Acha que podemos sair algumas vezes, antes de começarmos a fazer regras demais para nós dois? "

Um livro leve e descontraído que da para ler em um dia, com uma protagonista forte e decidida que nos mostra que o amor pode ser encontrado em qualquer lugar, seja com suas amigas ou um garoto-exceção, um livro onde aprendemos o valor da verdadeira amizade.
Lonely Hearts Club nos mostra que não precisamos mudar para agradar alguém, que não precisamos escolher roupas pensando em outra pessoa se não a nós mesmas, que podemos sim pedir um hambúrguer gordurento e não saudável em um primeiro encontro. O livro ensina a ser você mesma.

" Especialmente a parte sobre ficar tudo bem. Estava mais que bem. Estava perfeito. "

Esse livro é para quem desacredita ou já desacreditou no amor, é para quem coloca o namorado antes das amigas e não percebe o que está fazendo, é para alguém que quer confiar mais em si mesma e aprender a dar e receber apoio, é para alguém que quer um verdadeiro amor. Principalmente o amor próprio.




















Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui