The Sages

15:10


Editora: Editora Sekhmet
  Autora: Isabela Silveira
Ano: 2017
Páginas: 196

" A luz está chegando! "

Hailey é uma Sábia da Luz, porém, quando acorda em um chão frio e vê monstros atacando a escola onde estuda, inexplicavelmente acaba se esquecendo de sua missão, e por um momento até quem ela é.
Mas com a ajuda de outro Sábio, Hailey recobra sua memória e junto se lembra o que está prestes a começar na terra, que poderia levar à sua destruição e a dos outros seres humanos.

" Pela primeira vez em séculos, sinto as sombras se sobrepondo à luz. "

Junto com os outros sábios e uma mulher misteriosa, Hailey precisa destruir todos os monstros das trevas que aparecem na terra uma vez a cada século, e com os seus poderes de luz, água, terra, fogo e ar, os sábios precisam se unir e erguer suas espadas, para assim poderem expulsar os monstros até o século seguinte.

" Não se esqueça, minha filha: não há uma luz que não crie uma sombra. "


Um livro que no começo confesso que fiquei um pouco perdida, afinal, já no primeiro capítulo tem um ataque de monstro que não sabemos da onde veio, e nem quem é a Hailey, mas depois de algumas páginas temos as respostas para entendermos o que estava acontecendo, depois disso começou a verdadeira história.

" Às vezes, uma mãe precisa fazer coisas impensáveis pelo bem de suas crianças "

Mesmo sendo uma leitura rápida e agradável, algumas coisas que não ficaram esclarecidas persistiram até o final, como o fato de terem MONSTROS atacando a cidade e parecer que ninguém estava ligando! Eu fiquei tipo: Que? Cara, tem monstros matando e destruindo por ai, mas ninguém vê?, além do mais impostante: de onde vieram os monstros? Sei que são comandados pelas trevas, mas ficou meio raso a explicação deles. Outra coisa também que achei meio sem sentido foi o fato dos humanos aceitarem de boa a história dos sábios, quase não fizeram perguntas e simplesmente ficavam sentados ouvindo e aceitando tudo, se fosse eu já estaria fazendo tantas perguntas que o sábio se arrependeria de ter falado! Mas tirando essas dúvidas que ficaram, a história foi bem elaborada e tem personagens incríveis que nos prendem do começo ao fim.

" Não da para se esquecer da primeira pessoa de quem partimos o coração. "

O livro é incrível, se não fossem essas pequenas coisas poderia ser melhor ainda, a autora poderia dar mais atenção a esses pequenos "deslizes" que são os que mais fazem falta.

Esse livro foi em parceira com a Editora Sekhmet





Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui